Assembleia Geral dia 09-07-2016

03-06-2016 15:26
Caros sócios, colegas, amigos e simpatizantes do Clube CB Os Amigos de Torres Novas, venho por esta via, eu, Jorge Rosa na qualidade de presidente da Assembleia Geral deste Cluble CB, convocar todos os que quiserem comparecer no dia 09-07-2016, sábado a partir das 16h, na sede social deste Clube, situada no topo este do Estádio Municipal Dr. Alves Vieira na Cidade de Torres Novas, para uma Assembleia Geral Ordinária, tendo como principal ordem de trabalhos a votação e eleição de novos corpos sociais para o biénio 2016/2017. Esta assembleia não foi convocada mais cedo devido a diversos factores que impossibilitaram a sua marcação. Informo que em simultâneo decorrerá um convívio aberto a todos os que se queiram fazer presentes que incluirá porco no espeto, entre outras iguarias, devidamente acompanhado por bebidas frescas. Serão divulgados mais pormenores até à data do evento. Sem outro assunto de momento com os melhores cumprimentos,

O Presidente da Assembleia Geral do Clube CB Os Amigos de Torres Novas

Jorge Rosa