Assembleia Geral ontem 9-7-2016

10-07-2016 02:05
   Domingo 10-7-2016

Divulgação Geral.

Como convocada neste nosso site, na nossa página de facebook e via telefone a todos os 11 elementos constituintes dos corpos sociais deste Clube CB, realizou-se como previsto a Assembleia Geral ontem dia 9-7-2016, foram debatidos diversos assuntos do interesse do Clube. Estiveram presentes: a Presidente da Direcção - Anabela Flor, o Vice-Presidente - Frederico Santos, o Tesoureiro - Paulo Marques, o Presidente da Assembleia Geral - Jorge Rosa, 1º Secretário da Assembleia Geral - Manuel Pinho, o Presidente do Conselho Fiscal - Paulo Santos, ou seja 6 dos 11 elementos dos corpos sociais. Como não houve apresentação de nenhuma lista para gerir o actual biénio 2016/2017, a única alteração aos 11 elementos dos corpos sociais do biénio anterior, 2014/2015, resultante desta Assembleia foi a saída de dois dos elementos dos corpos sociais presentes nesta Assembleia Geral, vontade essa, manifestada pelos próprios, e aceite por todos os presentes em unanimidade e maioria em relação aos ausentes. Assim sendo ficou estipulado e convocada pelo Presidente da Assembleia Geral - Jorge Rosa, uma nova Assembleia Geral a ter lugar no mesmo local, a sede social do Clube, no dia 1 de Outubro de 2016 pelas 16 horas.

Cordiais 73/51

O Presidente da Assembleia Geral