Comunicado nº 2 sobre a actividade rádio CB nos dias 22 e 23 de Setembro de 2012

18-09-2012 11:55

 

  Nesta actividade rádio CB apenas vão participar duas das três associações de CB mencionadas no regulamento anteriormente publicado, são o Clube CB os Amigos de Torres Novas (estação CB base ALFA), e a Associação Nacional de Amadores de Rádio CB DX de Tomar (estação CB BRAVO). 

  O Clube CB I S de Santarém mostrou interesse em participar, mas por motivos de força maior, (saúde), está impossibilitado de se deslocar até uma posição geográfica favorável para a realização desta actividade rádio CB. Pelo facto lamentamos a situação e desejamos boa e rápida recuperação às pessoas que se encontram doentes.

  Desta forma o regulamento já publicado irá sofrer algumas modificações que passamos a divulgar:  tudo o que diz respeito ao ao Clube CB I S de Santarém publicado no regulamento não será tido em conta, uma vez que não irá participar como estação CB base Charlie com localização na serra dos Candeeiros. As alterações serão no Artigo 1º ponto 2º,  no Artigo 2º pontos 8º, 9º e 12º e no Artigo 3º. Estas alterações estavam previstas no Artigo 6º no ponto 3º do regulamento publicado, e como se compreende são alheias à boa vontade de todos.

  Resta-nos desejar bons contactos a todos os operadores de estações CB, e esperamos encontrarmo-nos em frequência no canal #27 USB já no próximo fim de semana.

  73/51 para todos os colegas

  Clube CB os Amigos de Torres Novas e Associação Nacinal de Amadores de Rádio CB-DX de Tomar

 

—————

Voltar